Se Deus quiser não haverá Israel daqui a 25 anos, diz líder supremo do Irã
O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, disse nesta quarta-feira (9) que o “regime sionista”, forma como Teerã se refere a Israel, não deverá existir mais daqui a 25 anos. A mensagem foi publicada em seu site pessoal.
A declaração foi feita enquanto ele comentava sobre a rejeição de Israel ao acordo sobre o programa nuclear entre os iranianos e as potências do grupo 5+1 —EUA, Reino Unido, França, Rússia, China e Alemanha.
O líder supremo do Irã, Ali Khamenei, criticou Israel em mensagem na internet nesta quarta-feira
Na mesma carta, ele voltou a dizer que não autorizará qualquer negociação do Irã com os EUA sobre qualquer tema que não seja o acordo sobre o programa nuclear. E pediu aos iranianos que nunca se esqueçam do “Grande Satã”.”Depois das negociações nucleares, o regime sionista disse que eles não se preocupariam com o Irã nos próximos 25 anos. Digo-lhes: primeiro, vocês não estarão por aqui daqui a 25 anos e, se Deus quiser, não existirá regime sionista daqui a 25 anos. Segundo, durante este período, o espírito da luta, do heroísmo e da guerra santa deixarão vocês preocupados a todo o momento.”
“Muitos querem mostrar este Satã como anjo, mas a nação iraniana expulsou este Satã. Não devemos permitir que ele fique se esgueirando e entre pela janela“, disse, em outra mensagem no Twitter.
Extraído do site da folha.uol.com.br em 11/09/2015
esta árvore(Israel),foi plantada por Deus o criador dos céus e da terra, cuidado e só ele pode arrancar ou poldar.e ele já fez isso(Diaspora).
Com a idade que tem hoje, e daqui a 25 anos quem não vai existir mais é esse velhinho do mau, olha a mão direita dele toda torta, já deve estar com avc esse coroa e fica falando abobrinha, vai jogar bingo veio …
olá