Franklin Graham afirma que Walt Disney ficaria chocado se visse o que aconteceu com sua empresa
Pela primeira vez em sua história, a Disney deixará claro em uma de suas produções, a existência de um personagem homossexual. No novo filme “A Bela e a Fera”, o personagem LeFou terá o que a produtora está chamando de “um momento exclusivamente gay”.
Um grupo pró-LGBT também elogiou a ‘Disney XD’ – uma propriedade da empresa – por ter exibido recentemente um beijo gay em um de seus desenhos, intitulado “Star vs. the Forces of Evil”.
A ocorrência dos dois fatos, quase que simultâneos, tem preocupado cristãos, sobretudo pais, que até então deixaram seus filhos assistirem a produções da Disney. O pastor Franklin Graham (filho do evangelista mundialmente famoso, Billy Graham) destacou sua decepção com a produtora, que anteriormente lançava filmes e desenhos que exaltavam a importância das relações familiares.
“A Disney exibiu um desenho animado com casais gays se beijando e também foi anunciado que seu novo filme ‘A Bela e a Fera’, que contará com um personagem gay em uma tentativa de normalizar esse estilo de vida”, disse Graham. “Eles estão tentando forçar a introdução da agenda LGBT no coração de seus filhos. Cuidado!”.
O pastor reconheceu que a produtora tem a liberdade de escolher os personagens e temáticas que serão abordadas em seus filmes e desenhos, mas também convidou os cristãos de todo o mundo não assistir mais as produções da empresa.
“A Disney tem o direito de fazer seus desenhos animados, é um país livre. Mas como cristãos, também temos o direito de não apoiar essa empresa. Espero que os cristãos em todo lugar digam não à Disney”, destacou.
Graham afirmou que conheceu Walter Disney (fundador da companhia de mídia) e assegurou que desenhista ficaria chocado ao ver no que a sua própria empresa se transformou.
“Conheci Walt Disney quando eu ainda era um menino. Ele foi muito gentil comigo, com meu pai Billy Graham e meu irmão mais novo, quando o visitamos. Ele ficaria chocado ao ver o que aconteceu com a empresa que ele mesmo fundou”, afirmou o pastor.
O evangelista fez um apelo aos cristãos, pedindo para que aqueles que sentiram ofendidos pela inclusão da agenda LGBT nas produções mostrem à Disney como eles estão se sentindo.
Extraído do site da CPAD em 05/03/2017
Um absurdo. repúdio total.
os senhores repudiam com tanta veemência assim o comércio feito com o nome de Deus ou deixam pasar em nome dos números para competir qual a maior religião?
pergunta “muito dificil” para mim responder, pergunta para sua vovozinha.ela sabe.
É só não assistir e ponto final. Agora tem crente por ai que fica comprando filme da Disney pra ficar procurando mensagem subliminar, desse jeito só enrica os produtores.
o sr deve ser um daqueles que vêem esse tipo de mensagem, tanto que diz para não comprarem
normando,
A biblia diz: não dirás falso testemunho.
cuidado com o que vc fala, vc nem me conhece pra dizer que eu faço isso.
“A biblia diz: não dirás falso testemunho.
cuidado com o que vc fala”
protestante querendo pregar moral para o outro depois de tanta coisa que inventa é hilário
ansarof / normando / r.dias / amadeu.
se vocês gostam da opção ideologica do desenho isso é uma questão pessoal vossa.
estudem mais.
a palavra estudo hoje é tão banalizada…estudiosos temos pouco…charlatães iguais ao sr aos montes
emilinenko sáb abr 22 at 10:24 am charlatães iguais ao sr
negativo pois não sou parente seu.
Só um reparo: casal pressupõe um macho e uma fêmea, o mais correto seria duplas gays.
A Disney tem o direito de fazer seus desenhos animados, mas os religiosos fundamentalistas gostariam que não fosse assim…
O que difere um cristão fundamentalista de um muçulmano fundamentalista? Nada.
Sr. “edson” faça uma inversão de figuras, e a livre liberdade de expressão ? não se pode discordar mais na sua opinião ? a disney faz o que quer ? os cristão protestam como quer também.
deixe de ser energúmeno.