Após prisão do tesoureiro do PT, Malafaia diz que “só alienados acreditam na inocência de Lula e Dilma”
O tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), João Vaccari Neto, foi preso na última quarta-feira, 15 de abril, como resultado de investigações realizadas pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal.
Vaccari já é réu em um processo na Justiça Federal do Paraná que investiga as denúncias da Lava Jato, e agora foi detido por suspeita de ter recebido propina no esquema de corrupção que desviou recursos da Petrobras.
O dinheiro recebido por ele teria sido usado na campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) em 2014. Em pouco mais de um ano de investigações sobre o petrolão, o juiz Sério Moro expediu mandado de prisão a mais de 70 envolvidos.
O pastor Silas Malafaia, ferrenho opositor do governo Dilma, usou seu Twitter para, mais uma vez, expressar sua indignação com a corrupção institucionalizada nas diferentes esferas da administração pública onde o PT atua.
“Tesoureiro do PT é preso. Só alienado e os “soldados” do PT na Internet para acreditarem na inocência de Lula e Dilma. Campanha eleitoral feita com dinheiro roubado da Petrobras!!!”, exclamou o pastor em seu perfil no Twitter.
Anteriormente, Malafaia já havia expressado sua opinião a respeito do caso, demonstrando que não crê na inocência da atual presidente e de seu antecessor, Lula.
Extraído do site gospelmais.com.br/ em 20/04/2015