Satanismo glorificado em Hollywood

Satanismo glorificado em Hollywood: Super-Homem possuído por Satanás em filme da DC Comics produzido pela Warner Bros

Se você pensou que apenas na bruxaria Satanás é representado como uma boa criatura, a DC Comics o convencerá a mudar de idéia. Em seu filme de animação mais recente, “Justice League Dark Apokolips War” (Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips), de 2020, há uma forte batalha entre a Liga da Justiça e uma força demoníaca chamada Darkseid, variante em inglês de Dark Side — Lado das Trevas.

Darkseid é destrutivo e maligno. Ele destruiu ou possuiu muitos super-heróis nesse filme. E ele pretendeu destruir a Terra. Mas o Lado Negro não é Satanás.

Para ajudar a Liga da Justiça enfraquecida a derrotar o Lado das Trevas, o personagem John Constantine (Hellblazer) invoca Satanás com um pentagrama.

Depois da invocação, Satanás aparece. Satanás possui o Super-homem.

E Satanás usa um Super-homem possuído contra o Lado das Trevas.

O filme de animação da DC Comics “Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips” foi produzido pela Warner Bros. Enquanto Hollywood procura apagar Jesus Cristo da cultura dos EUA, não para de glorificar o anjo caído, Satanás, que oprime as pessoas.

Hollywood raramente reconhece a existência de Jesus Cristo e, quando o faz, não O glorifica. Mas muitas vezes Hollywood reconhece a existência de Satanás e, quando o faz, o glorifica.

“Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips” retrata o satanismo, o ocultismo e o próprio Satanás como boas alternativas. O principal público da DC Comics são adolescentes.

Uma apresentação do satanismo como normal para adolescentes é um forte sinal de que a cultura foi satanizada. E há apenas uma maneira de dessatanizar as vítimas adolescentes dessa cultura: apresentar Jesus, cujo ministério foi marcado por três características principais: pregação do Evangelho, cura de doentes e expulsação de demônios.

Se até mesmo na cultura judaica, que era altamente moralista, conservadora e de mentalidade bíblica, havia muitos demônios para Jesus expulsar, o que dizer da cultura dos EUA?

Jesus Cristo é o verdadeiro super-herói que pode dessatanizar adolescentes vítimas de uma cultura satanizada.

E os intrumentos que Jesus usa para libertar as pessoas de Satanás, seus demônios e satanizações são os cristãos que O imitam pregando o Evangelho, curando os enfermos e expulsando demônios.

Uma vez que um ser humano é possuído por Satanás, somente Jesus e mais ninguém pode libertá-lo. Até mesmo um super-homem, se esse ser fosse real, não conseguiria livrar-se de Satanás. Até mesmo uma Liga da Justiça com multidões de super-heróis não conseguiria controlar ou expulsar um único demônio. Nenhum ser humano tem esse poder. Somente Jesus tem.

Versão em inglês deste artigo: Satanism Glorified in Hollywood: Superman Possessed by Satan in DC Comics Movie Produced by Warner Bros

Fonte: www.juliosevero.com

Sair da versão mobile