Quem é mesmo extremista Superinteressante?
Em 27 de Agosto, a Revista Superinteressante levou para as bancas uma capa que incitava o ódio contra evangélicos, afirmando que haviam “milícias atacando cultos de outras religiões, teocracia no Congresso e minorias acuadas”. Na capa, um braço masculino de camisa branca e punho ensaguentado erguia a Bíblia. Sem que se registre um único caso de homicídio atribuído a cidadãos evangélicos por motivos religiosos, a revista inundou as bancas e as redes com seu proselitismo criminoso, afirmando que o avanço desse movimento poderia “incendiar o Brasil”. Ao final, a revista falava de igrejas evangélicas que haviam abrido sua mente ao adotar a agenda progressista. A matéria hipócrita era assinada por Leandro Beguoci.
Quase três meses depois dessa capa vergonhosa, temos mais violência em Paris, praticada por radicais religiosos muçulmanos. A revista Superinteressante sempre se preocupou em afirmar que “os radicais” não representavam o Islã, que suas pautas não devem ser confundidas com a religião como um todo, que os fanáticos deturparam o Alcorão. A mesma condescendência que nunca tiveram com evangélicos, apesar de nenhum evangélico ter praticado nada parecido com a barbárie islâmica. Como dizia aquela música, “Sua piscina está cheia de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos”.
Veja os fatos reais no vídeo abaixo:
Extraído do site http://blogreaca.blogspot.com.br/ em 14/11/2015
Caro, uma coisa é ser contra a idolatria, outra é ser assassino.
Caro, os protestantes LUTAM contra a idolatria. Não impõem nada a ninguém.
Caro, a principal causa de idolatria está explícita na bíblia “têm olhos mas não vêem…” etc., ou seja estátuas, santos (“só um é bom, o pai, que está nos céus…”).
isso não é lutra cpontra a idoaltria é extremismo em outro grau
Quase 20% da população é muçulmana, 1,3 bilhão, imagine todo esse povo levantando a mão pra cada pergunta?
Exatamente, por isso dos 26 grupos terroristas do mundo, 18 são ligados ao Islamismo.
se os 1,3 bilhão d emuçulmanos praticassem atentados estarimaos perdidos.Ja e suficientemente ruim o que estes grupos nojentos fazem.Aqui temos os porbelams domesticos gente tacando pedra em criança do candomblé e querend tirara estatua de rio em evz de procurara trabaçlhar
Hoje no mundo, segundo “A Folha”, temos 27 grupos terroristas em atividade no planeta, sendo que 19 são islâmicos
o sr não tem argumento
responda sobre a iconoclastia
não seja covarde
Muito bom o vídeo, mostra tudo! Não tem como ser Muçulmano sem ter a vida pautada no Alcorão que é o livro sagrado deles.
Veja o vídeo!
Esse jornalista Leandro Beguoci no mínimo é ´Evangélicofobico, Cristofobico,prfóbico,crentefobico,igrejafobico.
Esse TAL jornalista só ataca a COMUNIDADE Evangélica trazendo uma imagem da igreja como terroristas e marginais! Esse jornalista bateu a cabeça ou só faz de má fé!