Sempre lemos em sites e livros muçulmanos a escandalosa mentira: “No Islã homens e mulheres têm o mesmo valor”. Será que os muçulmanos ocidentais acham que somos tapados a ponto de pensar que vamos acreditar em suas mentiras estapafúrdias? Será que os imãs brasileiros ou os teólogos do Islã acham que somos obtusos e que de nós podem esconder os crimes do Islã e do seu profeta?
Assista o vídeo
[youtube uMjh1cxD1Qs]
Apoiado 100% esse artigo apologético à respeito “trato islâmico nas mulheres”.
Foi e é uma covardia aquela chibata de algum país islâmico.
O “sheik” (lider da mesquita) explicando o versículo do alcorão surata 4.34 tentando ali amenizar o sentido da interpretação, recomenda usar como instrumento de bater nas mulheres aquele “palitinho” que mostra no video. Olha gente, se aquele “palitinho” segurado pelo mão de um homem e der-se uma estocada forte num braço ou costa de uma mulher, irá doer muito e machuca-la. Aquilo ali não é inofensivo como aparenta.
Mas a exortação vale não somente ao fundamentalistas islâmicos, mas também a nós homens do ocidente, que achamos que tratamos bem as nossas mulheres, ferir uma mulher não é somente por agressão fisica, é também por palavras, gestos, atitudes (dos maridos traidores).
Lembrando em João 8: 1-8 Jesus foi misericordioso salvando a vida de uma mulher dos fundamentalista judaicos.
” … Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? …
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.”
os brasileiros tem que toma cuidado com sta religiao maudita que ja esta tomando conta do brasil daqui ums tenpo os brasileiro que sao convertidos a esta religiao maudita vao comesa a espancar as suas mulheres por calsa deste livro maudito acorda brasil