Resposta: Por definição, a homofobia é o medo de homossexuais, mas seu significado foi ampliado para incluir o ódio pelos homossexuais. Correspondentemente, ser homofóbico tende a se manifestar por meio de uma demonstração ou comportamento externo com base em tal sentimento. Este, por sua vez, às vezes leva a atos de violência ou expressões de hostilidade. A verdade é que a homofobia não se limita a apenas um segmento da sociedade. Ela pode ser encontrada em pessoas de todas as esferas da vida. Tais grupos de ódio têm viciosamente atacado os homossexuais e usado principalmente linguagem violenta na tentativa de perseguir e intimidá-los.
Com grande frequência, diz-se que os cristãos são homofóbicos simplesmente por condenarem o comportamento homossexual como pecado. No entanto, o fato é que o termo homofóbico é apenas uma palavra usada por ativistas e simpatizantes homossexuais em suas tentativas de desviar a crítica séria de uma prática imoral e insalubre. Sem dúvida, há pessoas e organizações que desenvolveram um ódio irracional aos homossexuais e que estão dispostos a usar ações violentas para infligir-lhes o sofrimento. No entanto, o problema é que os ativistas dos direitos homossexuais têm acusado qualquer um que se oponha à homossexualidade de abrigar ódio semelhante. Portanto, os cristãos que corretamente enxergam a homossexualidade como um pecado e algo não natural são equiparados a lunáticos violentos que odeiam pelo prazer de odiar.
Embora a Bíblia fortemente condene o homossexualismo, ela nunca ensina que os homossexuais devem ser odiados. Como cristãos, devemos falar contra a perversão da atividade homossexual. A Bíblia é explícita em sua condenação dessa atividade, bem como na ira de Deus para com aqueles que praticam esse tipo de comportamento. Como cristãos, somos chamados a clara e carinhosamente chamar o pecado do que de fato é – pecado. Usar o termo homofobia para se referir a qualquer um que se oponha à homossexualidade é uma distração, não um argumento válido ou representação exata. Um cristão deve ter apenas um temor quanto aos homossexuais, o temor de que eles sofrerão eternamente por causa de sua decisão de rejeitar o único meio de salvação, o Senhor Jesus Cristo, o qual oferece a única esperança para escapar de um estilo de vida degradante e destrutivo.
Extraído só site gotquestions.org em 29/05/2013
até a natureza mineral dá um sinal apoiar a hetero opção, por exemplo, duas pedras imãs, de polaridades iguais se repelem, enquanto que de polaridade diferentes se atraem, mesma cousa, homem e mulher se atraem, enquanto que pares do mesmo genero se repelem, isso é a verdade.
o resto é doença ou fetiçaria por opção.
“até a natureza mineral ”
o sr é mineral sr? deixe de eguagem e vá procurar outro exemplo antes de querer posar de intelectual.então, já que é assim, faça um cristão se dar bem como muçulmano, já que ambos são contrários deviam se casar..animal burro
e água e óleo se misturam sr?
como disse alguém: toda unanimidade é burra
1-os Cristão Não são Homofobicos:Os Cristão Não odeiam e Não tratam mal os Homossexuais.os Cristão Não Agridem fisicamente Homossexuais.
2-Os Cristão São Contra as Praticas Homossexuais(são contra sexo entre pessoas do mesmo sexo) assim como também são Contra Sexo entre um Homem e uma Mulher que são solteiros(Fornicação) e são Contra Adulterio (relações extra conjugais entre um homem e uma Mulher fora do casamento).
3- os Cristãos só aprovam a União Entre um Homem e uma Mulher por meio do Casamento que foi Ordenado por Deus. isso é Doutrina Cristã e crença religiosa que deve ser Respeitada.
Não sou Homofobico. Mais Sou Contra as Praticas Homossexuais. para mim Deus só Aprova a União Entre um Homem e uma Mulher no Casamento.