Petistas promovem pancadaria em ato ‘a favor’ da Petrobras
Na calçada do prédio da Associação Brasileita de Imprensa, no Centro do Rio, dezenas de militantes do PT e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) ovacionavam, por volta das 18h desta terça-feira (24), o ex-presidente Lula, pouco antes de ele chegar para ato em defesa da Petrobras. Do lado contrário, um grupo bem menor, de aproximadamente 15 pessoas, fazia um minipanelaço, gritando “fora PT” e “fora Lula”. Após muita provocação, foram iniciadas pelo menos duas brigas entre os grupos, com chutes e pontapés.
O pouco policiamento não conseguia conter o tumulto inicialmente. Às 18h15, chegou reforço da Polícia Militar. Os policiais se posicionaram de modo a proteger o grupo contrário ao PT, que era em número muito menor que os militantes.
Depois dos dois confrontos físicos entre o grupo contrário ao PT e os petistas, os opositores se dispersaram. Representes dos sindicatos que organizam o ato pediam aos seus militantes que não respondessem às provocações. No entanto, por duas vezes pessoas que passaram pela calçada e gritaram palavras contrárias ao atual governo foram atacadas com garrafas de água vazias e insultos. Houve um momento em que militantes do PT jogaram ovos no grupo que gritava “fora Dilma”.
Fonte: G1
Já passou da hora das FORÇAS ARMADAS do BRASIL tomar uma atitude contra esses comunistas do inferno !
Dá praticamente para ver o espírito de violência que faz um cidadão ter coragem de dar um chute na cabeça de outra pessoa, podendo machucá-la ou até mesmo matar. É um demônio do tipo que tomou Caim. E ainda deve ter algum que se acha cristão aí no meio…
se você for o mesmo eduardo ccbista que falou-me a pouco, é suspeito falar porque pessoalmente voces são tão agressivos quanto esses calhordas petralhas.
Mentir é pecado