Peladão na TV Record vira caso de polícia

O polêmico trote realizado no ‘Fala que eu te Escuto’ do dia 30 de julho (terça-feira), na Record, quando um rapaz apareceu na webcam com o bumbum de fora, vai virar caso de polícia. No programa da última sexta-feira (2), o bispo Clodomir Santos anunciou que a Igreja Universal do Reino de Deus processará a menina Grazielle Consentini e seus pais, que terão que se responsabilizar na área civil e na área criminal.

O ‘Fala que eu te Escuto’ exibiu uma reportagem com um advogado que explicou quais processos que podem e serão feitos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”.

Porém, as declarações feitas no programa contra a menina chocaram no Twitter pelo caráter desafiador e agressivo. O bispo Clodomir falou que a mãe da menina não teria gostado do trote: “Ela, inclusive, estaria desgostosa com tal situação”.

Depois, as insinuações foram feitas pelo bispo Antônio Bulhões, que foi à atração como convidado. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, disse.

As falas mais graves foram feitas por Clodomir, quando considerou que os responsáveis pelo trote seriam os integrantes do “Pânico na Band”, dizendo que eles influenciam mal a juventude brasileira. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.

Pelo Twitter, a moça que planejou o “trote do bumbum” já confirmou que gravou durante todo o dia uma matéria para o humorístico da Band.

Fonte: Na Telinha

 

Sair da versão mobile