Pastor Everaldo diz que Dilma deveria renunciar após denuncias do MENSALÃO DA PETROBRAS
Na ultima terça (09) o pastor Everaldo, 4º colocado na corrida eleitoral, disse que com delações acerca do ‘Petrolão’ (o mensalão com proporções muito maiores do que o primeiro que derrubou as principais cabeças do PT, como Dirceu e Genoíno, deixando ileso apenas e surpreendentemente Lula) Dilma deveria renunciar ao cargo de Presidente, sugerindo que todo esse escândalo acontecendo ao redor de Dilma e ela simplesmente dizendo que não sabia indica no mínimo incompetência.
“Sinceramente, não posso fazer julgamento temerário, mas se ela tivesse um pouco de bom senso, deveria renunciar à presidência e à candidatura. Não é possível que ela, que é gestora, tenha deixado acontecer tudo isso e dizer ‘eu não sabia’”
O pastor também foi questionado sobre seu partido, o PSC ter mantido apoio ao governo petista em 2010, mesmo com o advindo do processo do mensalão. Everaldo se esquivou e voltou a criticar Dilma “Naquele momento, havia o julgamento, foi comprovado agora e foram presos. Todos nós tínhamos dúvidas […] Naquela época, havia o benefício da dúvida. Porque agora, se as coisas têm um antecedente, se isso repetiu, não é possível um evento que repetiu agora e dizer que não sabia. A presidente Dilma é responsável por tudo que está acontecendo aí”
Extraído do site revoltabrasil.com.br em 10/09/2014
Não sei se dá para falar a verdade toda hora na política. Mas, se o Pr. Everaldo tem boas propostas de governo, tem meu voto. Governo e governantes perfeitos, só o de Cristo!