A esquerda antissemita brasileira está cada dia mais obtusa!
É de conhecimento quase unanime, sim quase e não total, que o Hamas é uma organização terrorista. Todavia ainda existem pessoas que acreditam que o Movimento de Resistência Islâmica – Hamas, é um movimento para a libertação e igualdade social do povo palestino.
No Brasil a Esquerda novamente tem propagandeado através de notícias e notas acusando o Estado de Israel de imperialista, assim diz o PCB em 13 de Julho e PSTU em 15 de Julho, o Portal Vermelho ligado ao PC do B publicou em 2 de Julho o manifesto do PC do B acusando Israel de genocida e opressor, no dia 10 de Julho Juliano Medeiros, secretário nacional de comunicação do PSOL em sua coluna acusa mais uma vez de genocida o Estado de Israel e por último uma pérola do PCO, em 14 de Julho, “O governo israelense é ligado diretamente à ala direita do imperialismo norte-americano e aliado da ultrarreacionária monarquia saudita”.
Dilma Russeff, 17 de Julho em pronunciamento diz “O Brasil defende que tenha dois Estados, um palestino e um israelense. O Brasil é contra a violência dos dois, tanto de Israel quanto da Palestina. Agora, o Brasil também reconhece como sendo desproporcional esse ataque israelense na faixa de Gaza, com a morte de mulheres e crianças”.
A Dep. Federal Jandira Feghali – PC do B (RJ), uma das principais articuladoras das mentiras sobre Israel, prontificou-se na Câmara dos Deputados sendo a favor dos terroristas do Hamas, depois de ser questionada pelo Dep. Jair Bolsonaro – PR (RJ) com o dizer “abaixo terrorismo”, Jandira não satisfeita acusou Bolsonaro de ser representante de torturadores.
(Youtube – Canal da Direita – http://www.youtube.com/watch?v=cTQkFf5_JjU)
A candidata à presidência Luciana Genro – PSOL em seu site teve a cara de pau em dizer que as ações de Israel são comparadas ao Apartheid ocorrido na África do Sul, confira a publicação.
Não obstante, o Dep. Federal Chico Alencar – PSOL (RJ), também manifesta sua opinião na Câmara dos Deputados, se utiliza do parecer de Richard Falk – Relator da ONU, afirmando que Israel promove o Apartheid, colonialismo e limpeza ética e por fim termina comicamente dizendo que o Drone adquiro pelo Brasil e utilizado na Copa do Mundo, financia a matança promovida por Israel.
Em sequência, o Dep. Federal Ivan Valente – PSOL (SP) em 18 de Julho, pede a punição de Israel por conta das ações criminosas cometidas por ele.
Os demais Deputados Federais, Vicentinho PT (SP), Alice Portugal PC do B – BA, Assis Melo PC do B – RS, Daniel Almeida PC do B – BA, Luciana Santos PC do B – PE, Manuela D´Ávila PC do B – RS e o líder do PROS, Givaldo Carimbão PSB – (AL)
compareceram na visita do Embaixador Ibrahim Alzeben da Palestina manifestando apoio a causa palestina e contra Israel.
Ao Embaixador foi entregue uma carta de apoio a Palestina e acusações ao Estado de Israel. O conteúdo da carta acusa novamente Israel de promover o Apartheid e segregação, limpeza étnica, crimes de guerra e até genocídio.
Assinou a carta 37 partes, entre políticos, partidos e demais entidades, instituições e grupos políticos.
Lista:
Políticos
- Dep. F. Chico Alencar – PSOL (RJ)
- Dep. F Ivan Valente – PSOL (RJ)
- Senador Randolfe Rodrigues – PSOL (AP)
Partidos Políticos
- PC do B – Diretório Nacional
- PSB – DF
- PSOL – Diretório Nacional
- PT – DF
Demais entidades, instituições e grupos políticos
- CEBRAPAZ – Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz
- Centro de Estudo da Mídia Alternativa Barão de Itacaré
- CTB – Central dos Trabalhadores Brasileiros
- ELA – Esquerda Libertária Anticapitalista (blog)
- Grupo Parlamentar Brasil-países Arabes
- Guerrilheiros do Cristo Revolucionário
- Instituto de Desenvolvimento das Relações Internacionais
- Instituto João Gulart
- JSOL – Ligada ao PSOL
- Grupo político Insurgencia – Ligada ao PSOL
- Justiça sem Fronteira
- Mídia Ninja (Facebook)
- MLT – Movimento de Luta Pela Terra (site desatualizado desde 2013)
- Movimento de Olho na Justiça – (site off-line)
- MDD – Movimento Democracia Direta
- Movimento Fora do Eixo
- Movimento Juntos
- Movimento Pequenos Agricultores
- Negritude Socialista – Ligada ao PSB
- Refundação Comunista DF
- RUA – Juventude Anticapitalista
- SINDSER – Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta. – Ligado a CUT
- TV Cidade Livre
- UBES – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas
- UJS – União Juventude Socialista – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas
- UNE – União Nacional dos Estudantes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas
- UNGROE – A União de Negros pela Igualdade –União Brasileira dos Estudantes Secundaristas
- UBM – União Brasileira de Mulheres
- UNIPOP – Universidade de Políticas do Movimento Popular
- Via Campesina
Extraído do site http://dataveniabrasil.wordpress.com/ em 25/07/2014
a atitude que o partido dos traidores passa é que Israel ataca a Palestina meramente, e fazem vista grossa quanto aos foguetes lançados de dentro do território palestino fazendo vitimas israelenses. ninguem está feliz com as mortes de civis, mas é o hamas que iniciou as hostilidades.
SOLUÇÕES COMEÇAM COM A VERDADE! NÃO SE TRATA DE “OCUPAÇÃO” – SE TRATA DO ISLÃ
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=437132836428941&set=t.100003966845956&type=3&theater
Da mesma forma q sou contra o terrorismo do hamas, sou contra o genocídio q Israel está praticando, e quem é cristão tem q ser imparcial, e defender os mais fracos, e orar pela paz, ñ se trata de ser anti-semita.
não haveria tantas baixas se o hamas não lançasse foguetes com teor muito pesado de destruição no território. vc é cristã imparcial. diga para o Deus de Moises e Josue por que? conquistaram a terra de cannã onde os filisteus (philistia=palestina) estão hoje.
Estupedos! Nada sabe do hamas,Hezbollah,Ísis,irmandade islâmica são políticas reliosa. Pois as esquerda órfã, sem projeto democrático na América latina. Vivem choramingando há duas décadas pela queda da URSS…