Papa Francisco ordena que corpo de monge morto Padre Pio seja transferido para o Vaticano para ser adorado
Seu corpo foi parcialmente reconstruído com uma máscara de silicone que parece carne humana, preservado num grande relicário de vidro com temperatura controlada de modo que os católicos possam vê-lo
Comentário de Julio Severo: Grandes sites esquerdistas, como o Huffington Post, noticiaram sobre o cadáver do Padre Pio em exibição no Vaticano sem atacar ou zombar, como fazem tipicamente com seguidores de Jesus. A esquerda noticiou de forma imparcial pelo grande respeito a Francisco, um papa notoriamente esquerdista? Ou o tipo de “espiritualidade” do monge morto não incomoda a esquerda?
“Que entre o teu povo não se encontre alguém que… faça presságio, oráculo, adivinhação ou qualquer tipo de magia, ou que pratique encantamentos; nem que seja médium, consulte os espíritos ou invoque os mortos.” (Deuteronômio 18:10-11 King James Atualizada)
O nome dele era Padre Pio. Ele era um monge católico que morreu em 1968, e milhões de católicos no mundo inteiro rezam hoje para ele. A Igreja Católica diz que Pio teve os “estigmas” — as feridas sangrentas de Jesus em suas mãos e pés. Em 2008, em estilo necromântico, o corpo morto dele foi desenterrado e colocado dentro de um caixão de vidro, que se tornou um lugar sagrado. Seu corpo foi parcialmente reconstruído com uma máscara de silicone que parece carne humana, preservado num grande relicário de vidro com temperatura controlada de modo que os católicos possam vê-lo.
Agora o Papa Francisco ordenou que o cadáver do Padre Pio seja exibido na Basílica de São Pedro durante o atual Ano Santo da Igreja Católica sob o tema de misericórdia. O corpo, junto com o corpo de outro santo menos famoso, está sendo transportado para Roma do norte da Itália, e será exibido numa igreja de Roma antes que ambos cadáveres sejam conduzidos em procissão para a Basílica de São Pedro na sexta-feira.
Isso é parte da obsessão profana e demoníaca da Igreja Católica de adorar esses “santos” artificiais, rezar pelos mortos e tirar os olhos de Jesus Cristo para colocá-los em outras coisas. Olhe para a mulher com as mãos e face encostadas no caixão de vidro do Padre Pio na foto em cima. Ela está chorando como se ele tivesse perdido um parente, e ela está rezando para ele em busca de direção e ajuda para sua vida. Tudo isso está sendo estimulado, sancionado e incentivado pelo Papa Francisco e todos os níveis de autoridade no Vaticano. Essa atividade é claramente proibida na Bíblia, e tem muito em comum com rituais mórmons e cerimônias pelos mortos.
Muitas pessoas diziam que o Padre Pio, de veste marrom, tinha a capacidade de predizer eventos em suas vidas e sabia o que elas estavam para confessar. Há milhares de “Grupos de Oração do Padre Pio” no mundo inteiro.
Padre Pio foi seguido durante sua vida e mesmo depois de sua morte por alegações de que ele era uma fraude, mas investigadores católicos sempre o absolveram.
Começando hoje, o cadáver do xamã católico Padre Pio ficará deitado num caixão de vidro, e mais de 1 milhão farão fila para olhar para o caixão, rezar por ele e venerá-lo, que é outro jeito de dizer adorá-lo.
Clique aqui e veja o que diz a Bíblia sobre a “Invocação de mortos”
Geoffrey Grider
Traduzido por Julio Severo do original em inglês Now the End Begins: Pope Francis Orders Body Of Dead Monk Padre Pio To Vatican To Be Worshipped
Fonte: www.juliosevero.com