Não batem bem da cabeça devotos de uma seita que tem em Lula seu único deus, enxerga em FHC um demônio disfarçado de sociólogo e debita na conta da elite golpista (entidade formada exclusivamente por loiros de olhos azuis) todos os males do Brasil, passados, presentes e futuros. Só mentes em desordem conseguem berrar amém a todas as cantilenas cafajestes dos celebrantes de missas negras, concebidas para ensinar que, como os fins justificam os meios, não existem pecados nem abaixo nem acima da linha do equador. Só ovelhas com defeitos de fabricação insanáveis podem ser tão subservientes a sinuelos sem siso e pastores sem vergonha.
Nada que venha de gente assim deveria surpreender brasileiros ajuizados. Mas o rebanho não para de expandir as fronteiras da vigarice e do oportunismo com manifestações de idiotia que surpreendem seres normais. O surto da semana foi provocado pela iminente normalização das relações diplomáticas entre Cuba e os Estados Unidos, tema da reportagem de capa de VEJA. Para o início do carnaval temporão da companheirada, bastou que o presidente dos EUA prometesse lutar pela imediata suspensão do bloqueio econômico ─ uma velharia que, se a decisão da Casa Branca for aprovada pelo Congresso, enfim descansará em algum museu da Guerra Fria.
Na terça-feira, os stalinistas de galinheiro que rosnam por aqui continuavam sonhando com a destruição do imperialismo ianque e a globalização da maravilha comunista inaugurada pelo ditador de Adidas e aperfeiçoada pelo caçula mais velho do planeta. Na quarta, todos os adoradores da ilha-presídio festejaram o noivado de Barack Obama com Raúl Castro. De um dia para o outro, o que era o Grande Satã norte-americano virou o vizinho que todo país pede a Deus. Nada como a reconciliação entre o socialismo revolucionário e o capitalismo selvagem para abrir um sorriso de orelha a orelha na cara de todo órfão do Muro de Berlim.
Nos anos 50, quando Fidel Castro lutava pelo poder, havia em Cuba um ditador cleptocrata a derrubar, uma economia asfixiada pela monocultura da cana e prostitutas demais em Havana. Na segunda década do século 21, há prostitutas demais na ilha inteira, um oceano de canaviais afogando a economia e uma ditadura comunista a sepultar. Vai cair de madura com o fim do bloqueio. Está chegando ao fim o prazo de validade da última desculpa para as misérias da ilha algemada por liberticidas desde 1959.
Os cubanos não demorarão a descobrir que o inferno capitalista é infinitamente mais agradável que o paraíso inventado pelos irmãos Castro. Se a ditadura resolver enquadrar os seduzidos pelo mundo civilizado, ninguém terá de fugir de Havana e enfrentar a perigosa travessia do Caribe. A embaixada americana estará logo ali.
Extraído do blog da veja em 23/12/2014 – clique aqui pra assinar a Veja
Blá blá blá da elite vindo da revista da elite. O PT pode não prestar mas quem disse que o PSDB e o capitalismo são melhores? Só esses sanguessugas de terno e gravata.
Assim como quem disse que os EUA são a solução para todos os problemas do mundo? Os EUA são os maiores sanguessugas da história. Adeus medicina para os pobres em Cuba, ou melhor, adeus Cuba, entregue de vez nas mãos do mal.
A mídia controlada pela elite jorra informações falsas para honrar um sistema maligno. Essas são minhas opiniões, quem concorda um abraço, quem discorda pode ir pro Inferno.
XPTO,
”Quem concorda um abraço, quem discorda pode ir pro Inferno”. que tipo de crente é vc? a boca fala daquilo q o coração está cheio. cuidado com sua palavras pois o q vc fala iras um dia dar conta no dia do juizo.
Não é defendendo Cuba muito menos os EUA,mas sua palavras são um tanto pesadas para alguem q se diz cristão.
Palavras pesadas e verdadeiras. A verdade dói e o português claro é necessário, quem não tiver couro pra suportar que não ponha os pés pra fora de casa. “Mocinhas” na batalha pela verdade não são necessárias.
Atenção, quero informar que eu era o usuário que utilizava o nick XPTO, estava afastado de comentar devido a problemas de saúde, mas agora percebo que estão se passando por mim, peço ao CACP que tire esses comentários que não são meus.
Luciano o único falsário aqui é você. O Cacp me conheceuito bem e sabe que sou amigo.