O MEC (Ministério de Educação Comunista) apresentou no ENEM (Exame Nacional de Ensino Marxista) uma afirmação de uma feminista chamada Simone de Beauvoir que diz: “Ninguém nasce mulher”…
NINGUÉM NASCE MULHER?!?!
Perguntamos às pessoas o que elas acham disso!
O governo socialista/comunista de Dilma, Lula e PT está tentando impor à sociedade brasileira essa ideologia de gênero usando a mesma tática idealizada por Joseph Goebbels (ministro da propaganda Nazista na Alemanha) que dizia: “Uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade”
A autora da frase usada na questão do ENEM é uma escritora socialista/comunista francesa chamada Simone de Beauvoir, que tem em seu histórico o fato de ter trabalhado como diretora da Rádio Vichy, reconhecida como porta-voz da propaganda nazista na França! E também de ter sido impedida de lecionar por ter apresentado comportamento que levara a corrupção de menor (pedofilia).
Em 1977 assinou uma petição exigindo a legalização da pedofilia e a libertação imediata de três pedófilos condenados a longos anos por abuso de meninos e meninas de 11 a 14 anos de idade, pois para Simone crianças de 11 anos tendiam a ser seres sexuais, unindo-se depois à FLIP – Frente de Libertação dos Pedófilos!
Essa é a verdade sobre um dos ícones do movimento feminista tão defendido pelos socialistas/comunistas!
Não aceite isso! Informe-se! Forme sua consciência patriótica! Compartilhe esse vídeo para que mais pessoas tenham conhecimento dessa tática maquiavélica que visa destruir a família!