ATENÇÃO: Muçulmano do ISIS defendeu ontem, em uma mesquita no Rio de Janeiro, que o Islã exige terror e os ataques devem seguir
- Assista a vídeo-reportagem até o final e veja o perigo que corremos. Observe que no meio da entrevista, na mesquita brasileira, um homem com uma camiseta do ISIS se levante e defende a decapitação de infiéis.
A realidade é esta. O Imã (chefe religioso) defende a paz, mas um militante terrorista -vestido com roupas do ISIS -defende a decapitação de infiéis (nós). Isto declarado aqui no Brasil!
Obviamente, este bárbaro não representa a maioria, mas também não é um elemento isolado. Se UM tem coragem de se levantar durante um serviço religioso e diante das câmeras de uma TV internacional, se identificar como membro do ISIS, e defender o terrorismo como uma obrigação do muçulmano, obviamente, encontra respaldo DE MUITOS OUTROS, mesmo por aqui. Basta observar a reação da platéia.
O que um estrangeiro deste perfil faz no Brasil? Estaria recrutando prosélitos para lutar na Síria? Preparando ataques? Montando células?
O Brasil sediará um evento olímpico. Delegações americanas, francesas, canadenses, espanholas e israelenses estarão aqui. Todos alvos. O mundo estará vendo. O Brasil não é capaz de controlar nem bandido pé-de-chinelo, que dirá soldados treinados pelo ISIS!
Este vídeo é indício forte de que, neste momento, células terroristas podem estar sendo montadas no Brasil, sob as barbas deste nosso governo, objetivando ataques terroristas durante as Olimpíadas de 2016.
Nota: Veja como o alcorão dá bases para morte de infiéis – clique aqui
Artigo extraído do site http://www.genizahvirtual.com/ em 21/01/2015
Cade os direitos humanos pra prender esse terrorista? se fosse alguém pregando contra o homossexualismo a conversa seria outra.
Parece, apenas parece ser um caso isolado, o cara extremista se levanta e começar a falar ameaçadoramente para o chefe da mesquita, parece que no local ninguém está concordando com o crápula.
Por incrível que pareça, esses terrorista aplaudiria qualquer ato terrorista em solo brasileiro, mas tem muitos que só acreditarão quando tiver acontecendo.
o crápula que falou as barbaries, ele violou a constituição brasileira, e anarquizou esse culto muçulmano (a constituição brasileira garante culto a todas as religiões), as autoridades deviam intima-lo a responder as palavras, monitora-lo, havendo procedencia po-lo na cadeia.
mas infelizmente a nossa presidenta dilma apoia os caras (quer dialogo) e defende liberdade de traficante, e não esqueçam da presidenta cristina kirchner, anti semita que deu fim no promotor argentina (queima de arquivo), ele iria fazer uma grande denuncia contra a vagabunda.
Eu vi irmão! Mas lamentável e tendencioso pois a CNN foi filmar e nesta hora aparece um cara de camiseta regata sendo que eh proibido pela ordem da mesquita de entrar de camiseta regata o cara nada tem haver com o islam, pois o próprio Sheikh eh contra mas um bastardo mal intencionado…
Assalamu Waleikum irmaos! O JCP tem razão. Intolerância jamais devemos aceitar. E violou o culto islâmico somente ai já podia ter levado para delegacia se tivesse policia na hora é claro.
Prezado Mohammed,
A culpa não é CNN, se filmou ou não, o extremista iria agir da mesma forma na fala infernal como eles vem falando na ideologia baseada e ameaçando em todo o mundo.
“O homem violento alicia seu próprio amigo e o guia pelas trilhas do mal.” Provérbios 16:29
Cadê a Polícia Federal que não prendeu o terrorista do vídeo???
Boa, pergunta irmao! cade a policia federal nessas horas???? Estranho e a midia brasileira nao disse nada sobre o assunto???!!!
O Mohammed diz que foi a “CNN” filmou, sera que não foi a Al Jazeera ?,
e o video foi feito por outro extremista ?? gosta de “falar a verdade” ?”
– falta de água, impostos subindo, tarifas subindo, bandidos, traficantes, agora os brasileiros tem que engolir extremistas do islã ?
Caramba irmaos,teimosia, CNN espanhol…veja simbolo.
Oh! Sr. jcp! Será que voce conseguiu ver o logotipo da emissora abaixo da tela do seu lado direito??? Como pode dizer que é a Al Jazeera? E outra CNN espanhol e não árabe! Sim, PF deve estar trabalhando no caso entre outros. A PF tem grupo de inteligencia contra terrorismo junto S1-FFAA.
por que então o sr. tem dois nicknames? este meu post é bem antigo Jan 22 do ano passado.
tenho que escolher entre um e outro ? é o seguinte : já não basta nossos próprios problemas de brasileiros, temos que engolir estes extremistas islã ?