Nota do CACP: O artigo abaixo mostra como jovens católicos, que manifestavam contra o aborto e o homossexualismo, foram agredidos por manifestantes homossexuais. O CACP, apesar de ser antagônico teologicamente ao catolicismo (clique aqui e veja mais), entende que todos tem o direito de se manifestar livremente como consta no Artigo 5° de nossa Constituição Federal:
“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX).
O que os militantes gays fizeram a esses jovens católicos foi um crime e mostra a faceta do movimento gay no Brasil. Então perguntamos, será que algum promotor indiciará esses “cristofóbicos” que atacaram esses católicos? Claro que não, mas se fosse o contrário o ministério público já estaria em polvorosa e a imprensa tecendo as piores críticas contra os cristãos.
“posso não concordar com nenhuma palavra do que você está dizendo, mas lutarei até o fim para que você tenha o direito de dizê-las”.
————————-
Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial. Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a “tolerância” e o “amor” que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.
Fonte: http://ipco.org.br/
fora gay se vc ñ se converte vai para o inferno.a paratica de vcs é do diabo.
o tepo esta no fim de todo o mundo dar conta do q feis os q estao en cristo erdarao a vida eterna os inpios irao para o lago de fogo e onde es ta preparado para os tais q nao cre na salvaçao en cristo jesus