Vídeos: Marco Aurélio Mello é enquadrado no Roda Viva
Blog comenta declarações do ministro 247 e mostra melhores momentos de José Nêumanne
Antes dos vídeos, eis as tuitadas que dei em tempo real na noite de segunda-feira, durante o programa da TV Cultura:
– O ministro 247 Marco Aurélio Mello, o Cardozo do Supremo, advoga em favor de Dilma e Lula em entrevista vergonhosa ao Roda Viva.
– Marco Aurélio Mello: “Agora nós vivemos tempos muito estranhos”. Verdade. Tempo de ministro do STF dar entrevista como se fosse um blogueiro petista.
– Marco Aurélio Mello sobre Marcelo Odebrecht:
“Será que ele tem essa periculosidade tão grande a colocar em risco a ordem pública?” Siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm!
– Odebrecht tinha departamento de propina, tentou obstruir investigações, Lava Jato apontou várias vezes. Marco Aurélio Mello se faz de sonso.
– Enfim, uma frase correta de Marco Aurélio Mello na entrevista: “Eu mesmo erro.”
– Marco Aurélio Mello critica Moro, mas deixou vazar rascunho de decisão favorável ao pedido de impeachment de Michel Temer.
– Inspirado na Lava Jato, Macri quer ampliar lei de delação premiada na Argentina para casos de corrupção. Marco Aurélio Mello aparentemente quer diminuir.
– “Não há como se imaginar que eu sou partidário desta ou daquela facção”, diz Marco Aurélio Mello, defendendo todo o discurso de uma facção.
– Cardozo e Marco Aurélio Mello no mesmo dia: overdose de sonsice.
– Para Cardozo, “pedalar” R$ 40 bilhões em ano eleitoral não é crime, imagine. Para Marco Aurélio, Lula não virou ministro por foro no STF, imagine.
– Petistas como Cardozo sempre acham que crimes de petistas devem no máximo ser discutidos como questões a serem redefinidas – jamais punidos.
– Nem áudio em que Rui Falcão, temendo prisão de Lula, pergunta a Jaques Wagner o que aconteceria se ele fosse nomeado “hoje” convence Mello.
– Nem áudio de Dilma dizendo que enviaria a Lula o termo de posse para ser usado “em caso de necessidade” faz a cabeça do ministro 247.
– Se Lula não virou ministro por foro no STF, por que, mesmo sem o cargo, vem fazendo a articulação política para a qual o governo o empossou?
– José Nêumanne Pinto empareda Mello sobre compra de parlamentares “feita à luz do dia” e ministro 247 se sai falando de “caleidoscópio”. É dose.
– Mercadante, comprador de silêncio, ameaça deixar governo se Educação for entregue ao PP em troca de votos contra impeachment. O “bom moço”.
– Ao STF, defesa de Lula diz que Moro tenta intervir na organização política. Para Lula, a organização criminosa é só modo de fazer política.
– PT criminaliza a política, depois politiza a revelação dos crimes. É o mesmo recurso retórico de sempre, usado por Lula para enganar trouxa.
– A seleção brasileira ainda são Neymar e mais 10. Os “ministros da Dilma” são Marco Aurélio Mello e mais 4.
NOTA Pr. Martinez: Acabei de assistir o programa “Roda Viva” (dia 04/04/2016) com a presença do Ministro do STF, Dr. Marco Aurélio… Pra eu ser muito educado e bondoso com a posição desse jurista, ele foi um tanso! Teve a coragem de desqualificar as investigações contra a corrupção, desprestigiar as delações premiadas, defender bandidos já condenados, atacar a pessoa de Sérgio Moro, defender Dilma e ser conivente com a nomeação de Lula, que gravações da PF deixaram explicitados como objetivos de fugir da primeira instância e ser julgado pelo conivente STF e cogitar o anulamento dos trabalhos e o processo da Lava Jato – ISSO É UMA VERGONHA!!! Esses ministros precisam ser investigados, existem muitos indícios que o STF não age como deveria, mas sim partidariamente!
———————–
Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Ainda tem duvidas é uma vergonha o que esta acontecendo com o Brasil ministros comprados segundo a DILMA tem 5 ministros do lado dela, depois querem que acreditamos nesses ministros,
os politicos não fazem nada e ainda sabatinam essas pessoas. O POVO vamos dar o troco nas urnas fora PT
e eduardo cunha sendo mantido lá depois de tanta falcatrua?
a hora do eduardo cunha vai chegar … tem muito bandido na fila.