Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente.
E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. Mateus 1.18-23
———-
VocÊ diz: eles cometem um erro crasso tentando interpretar um nome GREGO como se fosse hebráico” Pergunto:o nosso Salvador era grego ou judeu? Quando o anjo apareceu a Maria ele falava Grego ou Hebraico? Por que o Salvador falou com Paulo em hebraico, mesmo sendo ele poliglota Atos 26:14?
Jesus não tem nada contra o “grego” senão não usaria α ω
“Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim.” Apocalipse 22:13
S.Paulo lia poesia grega :
“como disseram alguns dos poetas de vocês: ‘Também somos descendência dele”. – Atos 17:28b
o problema dos adeptos e cultistas da seita “deus cavalo” é que são complexados em hebraísmo e se tornam falsos moralistas de plantão da reclamação né sr. “jaelson” ?!