Jesus virou a grande estrela cinematográfica de 2016?
Pelo menos 10 filmes com temas cristãos provavelmente serão lançados neste ano
Quase no início de 2016, os filmes “Risen” (Ressurreição) e “Hail, Caesar!” (Salve, César), inclusive o ganhador de Oscar “Spotlight — Segredos Revelados,” levaram Jesus e seus seguidores imperfeitos aos telões. Spotlight — Segredos Revelados” examinou um caso preocupante de abuso sexual infantil que estava sendo acobertado numa instituição cristã, enquanto “Risen” era uma perspectiva de novela sobre a ressurreição de Jesus. “Hail, Caesar!” era diferente de novo, fazendo piadas sobre a religião cristã ao mesmo tempo em que dá a melhor explicação nas telas sobre o Evangelho de Jesus Cristo.(Insights) Uma tendência de proporções bíblicas está, de forma surpreendente, ocorrendo nos cinemas. Deus, Jesus, a Bíblia e o Cristianismo estão todos estrelando neste ano num pacote de filmes novos. Pelo menos dez provavelmente serão lançados nas telas dos EUA.
Lançado também nos cinemas recentemente, “The Witch” (A Bruxa) é uma descrição realista inquietante de guerra espiritual — com muito mais conteúdo cristão do que o filme de suspense da moda “The Conjuring 2” (Invocação do Mal 2) provavelmente trará em junho.
Com o filme “The Young Messiah” (O Jovem Messias) alcançando os cinemas americanos neste ano — contando a vida imaginada de Jesus como um menino — podemos registrar 2016 como o ano dos filmes de temas cristãos. E não pense que essa tendência vai desaparecer logo.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Is Jesus the big movie star of 2016?
Fonte: www.juliosevero.com