Ministério de Israel se manifesta contra ato antissemita na UFSM; imprensa do país noticia episódio
O Ynet, principal site de notícias de Israel, publicou um texto sobre o episódio explícito de antissemitismo ocorrido na Universidade Federal de Santa Maria. Fica evidente, até em razão da foto escolhida, que este blog foi uma das principais fontes da notícia. Para ler, clique aqui
O Ministério das Relações Exteriores de Israel se manifestou, segundo o Ynet: “Esse é um incidente muito sério, e a embaixada de Israel no Brasil e o Consulado em São Paulo, bem como a comunidade judaica, estão atuando para combater imediatamente a iniciativa indecorosa e racista. A rotulação de pessoas e a criação de lista-negra nos remete aos piores dias da história da humanidade. Nós esperamos que a comunidade acadêmica do Brasil se manifeste no repúdio a essa iniciativa”.
Por Reinaldo Azevedo do Blog da Revista Veja
lista negra?
lista negra?
fazer uma estatística de algo agora é lista negra?
em todos documentos que a tal universidade liberou, nenhum fala em identificar e criar uma lista…
nos poupe de fanatismo sem noção.
Pedro, sabe o que acontece? No RS a maioria alemã e russa na verdade são descendentes de judeus que vieram aqui buscar refúgio da perseguição na Europa. Agora o problema na verdade é porque são um povo que adora se fazer de coitado visando sempre $$$.