As Forças Armadas de Israel confirmaram nesta terça-feira (22) que um soldado israelense está desaparecido na Faixa de Gaza. As autoridades israelenses acreditam que o militar morreu.
O soldado fazia parte de um grupo de sete militares cujo veículo foi atacado quando passava por Shejaiya, próximo à Cidade de Gaza, no domingo. Seis dos militares foram mortos, mas um deles continua desaparecido e sequer foi identificado.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram que estão trabalhando para identificá-lo.
Desde o reinício das tensões, há duas semanas, morreram quase 600 palestinos e 29 israelenses (sendo 27 deles militares).
No domingo (20), o grupo militante Hamas comemorou a captura de um soldado israelense. No entanto, Israel negou que qualquer soldado israelense tivesse sido capturado.
Para saber quem tem direito ao território, segundo a Bíblia, CLIQUE AQUI
Nota do CACP: Oremos pela paz em Israel.
Extraído do site do G1 em 22/07/2014
Essa guerra Filistia (Phalestina) e Israel tem ~5000 anos. O hamas tem que parar de atirar foguetes contra Israel, então Israel não revida. procurar uma saída politica. No oriente médio, Israel é o único país com democracia plena e as mulheres com liberdade profissional.
Resumindo: Israel é um oásis no oriente médio.
Espero que tudo termine bem em Israel. Já morei em Israel, a cerca de 2 km de Gaza, e sei como é viver sob ameaças de grupos terroristas.
Os amigos de Israel são amigos de Deus. Os inimigos de Israel são inimigos de Deus.
“amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”