Bem, não sei o que acontece, mas quando um atentado terrorista religioso islâmico ocorre a Imprensa toda tenta desvincular a religião do ato terrorista, mas mente ao fazer isso, já que o Islã esteve sempre envolvido em atos de terror – tanto que a palavra “assassino” é derivada de um grupo terrorista muçulmano do século oito.
Uma das matérias da BAND falando do Terror em Paris, o jornalista, em um táxi, conversa com o taxista, que é muçulmano. O taxista argumenta com o jornalista que “isso não é religião”, se referindo aos atentados. Claro, qualquer pessoa de bom senso e com um espírito jornalístico perguntaria – “então por que todos os envolvidos nos atentados terroristas em Paris eram muçulmanos?”. Queria ver a resposta do taxista. Aprofundaria a pergunta e diria a ele – “por que a maioria dos grupos terroristas do mundo são ligados à religião islâmica?”. Só imagino um motivo para o jornalista ter se omitido nessas questões cruciais, medo que o taxista islâmico explodisse o corra com ele dentro, ou seja, o jornalista foi covarde e omisso com a verdade!
Alguns equivocados e mal informados dizem: “olha temos 1.2 bilhão de muçulmanos no mundo, se todo o islã fosse terrorista, seria um caos“. Exatamente, é isso, onde existe Islã foi e é um caos – são 1400 anos de história e terror. Hoje no mundo, segundo “A Folha”, temos 27 grupos terroristas em atividade no planeta, sendo que 19 são islâmicos – então, sim, a história, a sociologia e as evidências corroboram que o islamismo é uma religião assassina e terrorista – fato é fato. Não se engane com os “muçulmanos bonzinhos” no Brasil – um dia eles foram bonzinhos na França, mas hoje causam lá o caos, o pavor e tacam o terror na população. Reitero meu apoio a criminalizar a religião islâmica como sinônimo de terrorismo religioso.
O Governo Francês não observa que o problema não é o Estado Islâmico, mas o islamismo dentro de suas fronteiras escravizando a liberdade e a ideologia dos seus cidadãos. Enquanto o islamismo não for colocado como a causa do problema, não haverá solução – o Estado Islâmico é apenas fruto da teologia Alcorânica. Em toda a sua história essa religião só fez matar, aterrorizar, vitimar e perseguir. O Islã é um mal em si mesmo. Usando um adjetivo do próprio bojo semântico maometano – “islamismo é a religião do grande satã!”.
“Não se engane com os “muçulmanos bonzinhos” no Brasil – um dia eles foram bonzinhos na França, mas hoje causam lá o caos, o pavor e tacam o terror na população”.
esta asserção aí ficou incompreensivel, até porque tem muçulmano que não pauta sua vida por isso ate hoje
“Reitero meu apoio a criminalizar a religião islâmica como sinônimo de terrorismo religioso”.
seria então possivel criminalizar o protestantimso como sinonimo de teologia da prosperidade?
É como SUBIR uma escada, vc começa no primeiro degrau, e depois vai no segundo e subindo cada vez mais. NINGUÈM tem culpa se a IURD deturpou a ´palavra´ prosp, más se vc procurar na Bíblia vai ver várias passagens q trata no ´NOME´ prosperidade também é DOM de Deus. ECLESIASTES 5:19
Beto, acho q vc tá mal informado ou é leviano. Protestantismo vem dos Luteranos, onde ´protestavam´ contra as indulgencias papais de vender ´perdao´ e encher o cofre e construir o Vaticano, então não tem nada ver protestante e properidade, vc tá ERRADO na frase.
o problema sr LMn é que essa teologia aí está cada vez mais contaminado o meio protestante
]não fale só da iurd porque outras fazem tb
o problema dos senhores é querer generalizar os outros e se sentir ofendidos quando sofrem o mesmo
sr lmn
não de uma de vitima aqui
várias vezes o sr já veio aqui falar baboseira e ofender os outros
pára uam igreja que se diz perfeita como a protestante fazer hoje o que a catolica fazia anos tras não deve ser exemplo né?
papa tem vaticano no nome dele?
e pastor com fazenda?
“olha temos 1.2 bilhão de muçulmanos no mundo, se todo o islã fosse terrorista, seria um caos“
concordo
1,2 bilhão d epessoas no mundo com sentimentos ruins e bombardeando o mundo.Isos aí é contra a lógica e a razão.nem vou comentar.parece determinimso barato
ALERTA “BETO MOREIRA” É O R.DIAS VULGO SILVANA, RAPAZ ABESTADO QUE NÃO SABE O QUE DIZ, TODO CONFUSO. NÃO DEEM RESPOSTA OU ATENÇÃO A ESTE INDIVIDUO DESIQUILIBRADO MENTAL.
A questão é simples… nos países islâmicos, outras religiões são proibidas. Se nossas religiões são más, por que eles vêm pra cá? Os bons islâmicos deveriam lutar pelo pluralismo.
os “bons islâmicos” ? onde tem isso ? se seguem o alcorão integralmente como serão bons, se não participam como jihadistas mas concordam com o silencio “bom”. já viu algum país ou associação islã dizer que condena os ataques terroristas ?
alerrandro
parabens po seu comenta´rio
]esse canto gregoriano é tão burro que nem vale apena coemnatr
mais um estrupicio
Sura 9 – 111.Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos.
Nem todo muçulmano é terrorista, mas todo terrorista é muçulmano ! Religião do diabo !
temos que orar a Jesus Cristo para iluminar a mente dessas pessoas, afim, de encontrar o caminho de Cristo.