Impeachment: Malafaia convoca evangélicos

Impeachment: pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para manifestação contra Dilma

O pastor Silas Malafaia convocou seus seguidores nas redes sociais para se juntarem às manifestações populares do próximo dia 15 de março, quando espera-se que milhões de pessoas, em diversas cidades do país, saiam às ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Malafaia é conhecido por sua oposição ferrenha e aberta à administração Dilma, e nas últimas eleições, apoiou candidatos de oposição nos dois turnos.

“Um governo que engana o povo nas eleições, [faz um] aumento absurdo da conta de luz e da carga tributária para empresas, só podemos dizer: FORA DILMA! Nunca na história desse país [houve] um governo cínico que não assume seus erros e tanta roubalheira. Dia 15 de março manifestação fora DILMA, apoio”, escreveu o pastor.

Para o pastor, um dos principais motivos para cobrar a presidente é a diferença entre o discurso apresentado durante a campanha eleitoral e as medidas adotadas durante o início de mandato.

“Apenas 2 meses de governo e todas as mentiras da campanha caíram por terra. VERGONHA! Afronta ao povo brasileiro!”, criticou Malafaia.

Impopular

A presidente Dilma enfrenta uma das maiores desaprovações de um chefe de Estado em início de mandato. Pesquisas realizadas no começo deste ano mostram que ela não seria reeleita se as eleições acontecessem entre o final de 2014 e o início de 2015, época em que ela anunciou as medidas econômicas que limitaram benefícios dos trabalhadores, como o seguro-desemprego, e cortaram o aumento do valor do programa social Bolsa-Família.

Nota do Pr. João Flávio Martinez: Me perguntaram se um cristão pode apoiar o impeachment de Dilma… Então, o processo de impeachment é uma regra republicana e ele pode ser apoiado dentro da Constituição, inclusive pelos cristãos sem desrespeitar Romanos 13… Afinal de contas, todos os candidatos sabem as normativas ao se candidatar a um cargo público e por isso é legal o impedimento de políticos corruptos, como Dilma e sua quadrilha chamada PT… penso que se Dilma não for exonerada a corrupção não terá mais fim… o mensalão é prova disso, não usaram o impeachment contra o Lula, veio o Petrolão… e assim sucederá pior se a Dilma permanecer…
Claro, devemos orar para que tudo ocorra dentro da Lei.

Extraído do site gospelmais.com.br/ em 02/03/2015

Sair da versão mobile