Ibope: apoio ao impeachment é maior entre mais pobres, mulheres e jovens
O detalhamento da pesquisa do Ibope, feita entre os dias 5 e 9 de dezembro, que revelou que 67% dos brasileiros querem o impeachment de Dilma Rousseff (28% são contra e 4% não responderam), esconde ao menos três curiosidades.
Os que mais querem ver Dilma voltar logo para casa são as mulheres, os jovens e aqueles que ganham menos.
Aos números:
*o percentual de mulheres que desejam o impedimento de Dilma é sensivelmente superior ao dos homens: 70% delas contra 65% deles querem ver a presidente fora do Palácio do Planalto.
*Na faixa entre 16 e 24 anos, 75% são favoráveis ao impeachment. Um percentual que cai para 57% entre aqueles acima de 55 anos de idade.
*Entre aqueles que ganham até um salário mínimo, 68% apoiam o impedimento. Na faixa mais alta pesquisada, ou seja, o dos entrevistados que recebem mais do que cinco salários mínimos, o apoio ao ‘Fora-Dilma’ é de 66%.
POR LAURO JARDIM do O Globo em 29/12/2015
Esse rdias é um caido da graça de Deus mal foi bloqueado e ja ta soltando veneno de novo.
http://www.cacp.app.br/o-dizimo-foi-abolido/
não vejo a hora desta mulher sumir da vida dos brasileiros como fez zélia cardoso a ministra da econômia do ex- presidente fernando collor. sumiu e desapareceu, mora em algum canto dos EUA. e nunca mais voltou ao Brasil. essa horrorosa da dilma deveria fazer o mesmo.
Se fosse só ela o problema. Collor fez o que fez e esta ai numa boa, Renan, Lula, Sarney, FHC…lista sem fim
desta lista de execráveis um dos covarde foi FHC presidente do “apagão” com abuso de poder mandou cortar a energia dos brasileiros comum e residencial que tinham “excesso” de consumo.
e a biscate barata da concessionária “pau mandada” ia fazer os cortes nas pessoas mais pobres.