No programa “The Noite” desta quarta-feira (24) o apresentador Danilo Gentili vai falar sobre o Natal junto com representantes de três igrejas cristãs diferentes: Igreja Católica, Igreja Ortodoxa Grega e Igreja Batista.
Os religiosos que foram convidados para participarem do programa foram o Padre Antônio Maria, o padre Basílio e o pastor Ed René Kivitz. Cada um deles mostrou o que pensam sobre o Natal e como comemoram a data festiva.
“Podemos ser diferentes em pontos doutrinais, mas no amor somos todos iguais”, disse o Padre Antônio Maria.
Durante o programa o pastor Ed René Kivitz comentou que em sua visão o “ecumenismo parece muito saudável para um mundo civilizado”.
Ainda em clima natalino o programa The Noite do dia 25 de dezembro vai mostrar uma entrevista com o cantor evangélico Thalles Roberto. O programa foi gravado no começo de dezembro onde o músico pode contar sobre suas experiências pessoais e falar sobre sua carreira no gospel e no secular.
Extraído do GospelPrime em 25/12/2014
3 jesuítas, soldados do Anticristo promovendo o Ecumenismo, a religião do Anticristo. Pastor batista? Faz-me rir.
O Pastor Ed René Kivitz – é batista porém é calvinista e defensor do mesmo.
Batista calvinista. Isso explica muita coisa. De batista esse camarada não tem nada.
Pesquisei na net sobre esse pseudo-pastor batista e encontrei várias discussões sobre suas heresias. Não o conhecia mas já imaginava que jamais um pastor batista sério iria ao programa de um debochado como esse Gentili junto com esses hereges romanistas.
o rene kivitz em video no youtube faz uns risos quando relaciona-se a arminianos que creem na predestinação sob visão da presciência de Deus, ele diz “tem um pessoalzinho AH-AH-AH”
repara que toda vez que há um “apologeta calvinista” para fazer o reply mesmo salga com “risadas”.
XPTO diz: “Batista calvinista. Isso explica muita coisa…”
É verdade, explica q nem todo batista está equivocado quanto a predestinação.
Explica tb q nem todo batista acha q Deus não é soberano e que fica à mercê da vontade humana.
esse Jael é um robozinho … hiper calvinista, acha que deus controla ele como uma marionete, e poderá fazer dele um homem bom ou mau (de acordo com o bel prazer dele) … se o deuszinho calvinista transformar voce num ladrão de galinha?
MAS QUE ABSURDO DE DOUTRINA É ESSA !