Um dos maiores líderes evangélicos americanos avisa: EUA poderão desaparecer como a Babilônia
EUA estão prosseguindo em sua decadência rumo ao juízo
Os EUA foram pesados na balança e estão em falta. E os dias da república americana podem estar no fim.
Quem disse isso foi Franklin Graham, que tem um aviso bíblico para os Estados Unidos, de que os americanos poderão sofrer o mesmo destino do Império Babilônico.
Num recente post em sua página de Facebook, o filho do lendário evangelista Billy Graham contou a história de como o rei babilônico Belsazar viu a mão de Deus escrevendo na parede, dizendo-lhe que seu reino estava com os dias contados porque ele não honrou a Deus.
Graham concluiu:
“O que Deus escreveu na parede para os EUA? Como nação, nós americanos estamos em falta por causa do pecado e desobediência à Santa Palavra de Deus. Não O temos honrado. Se não voltarmos para Deus, temo que o fim dos EUA estará próximo.”
Um líder e escritor cristão sem demora concordou com o aviso de Graham.
O rabino Jonathan Cahn, autor dos livros best-seller “The Harbinger” e “The Mystery of the Shemitah” (“O Prenuncio” e “O Mistério do Shemitá”), disse que Graham está ecoando alguns dos temas sobre os quais ele tem falado há anos.
“O pecado leva ao juízo,” disse Cahn. “[A Lei de Deus] toca não só indivíduos, mas também nações e civilizações. A quem muito é dado, muito é cobrado. Uma nação que recebeu os favores e bênçãos especiais de Deus e a revelação da Palavra fará uma prestação de contas muito maior no juízo. Isso se aplica aos EUA.”
Cahn afirmou que os EUA foram fundados conforme o modelo do antigo Israel.
“Se os EUA se desviarem de Deus e Seus caminhos, as bênçãos de Deus serão removidas da terra e os juízos que sobrevieram ao Israel antigo sobrevirão aos EUA,” ele disse. Cahn argumenta que isso é precisamente o que está acontecendo com “as contínuas manifestações de juízo” que estão ocorrendo em nossa época.
“Como eu sempre disse, Deus está no controle do tempo certo, mas do jeito que estão hoje, os EUA estão prosseguindo de forma decisiva em sua decadência rumo ao juízo,” concluiu ele.
No mês passado, Graham fez comentários semelhantes, dizendo que ele não tem nenhuma esperança no Partido Republicano e dizendo que ele tem fé só em Deus.
Traduzido e resumido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): More top Christians: U.S. may vanish like Babylon
Fonte: www.juliosevero.com
Se o EUA estão na decadência rumo ao juízo, o Brasil estaria no quê?
a questão temática do artigo, eu entendi que a colonização EUA foi protestante, vide puritanos, vieram da Inglaterra, construíram fortes, comunidade, escolas, evoluíram construíram faculdade, etc. enquanto no Brasil, os portugueses fez extrativismo e cunhadismo com os índios
a moral da história seria que pelo inicial protestantismo EUA deveria ser um modelo melhor de caráter nacional. Franklin Graham como pregador norte americano ele tem que exortar seu povo e primeiramente e não nós. contudo como Brasil estaria ? talvez não muito benemérito …
Bem aventurada é a Nação cujo o Deus é o senhor. A constituição dos EUA se baseou na Bíblia, esta nação se tornou a mais poderosa do mundo porque honrou o senhor, mas estão se desviando e a mão do senhor esta pesando sobre eles.
O Brasil preferiu honrar a Criatura em vez de honrar o Senhor. Foi estabelecido pelo nosso governo que Maria é a Padroeira do Brasil, portanto, até hoje somos vítimas do juízo de Deus sobre a nossa nação.