Capangas do Petismo agem na câmara e conseguem impedir a redução da maioridade penal! Claro, agindo em prol da impunidade e não em favor do menor – Vergonha!!!
Video mostra a truculência dos manifestantes que apoiam a manutenção da maioridade penal aos 18 anos contra cidadãos que defendem a redução da maioridade penal para 16 anos. General Paulo Chagas foi barrado e agredido por grupos convocados pela esquerda, que não tinham senha para entrar na galeria do Plenário. Ele foi resgatado pela Polícia legislativa.
Nota do CACP: ao contrário do que dizem os pastores esquerdistas, pensamos que a bancada evangélica, depois de muito tempo omissa, tem até feito algumas atuações relevantes. Entendemos ainda que essa bancada deveria ser mais contundente e firme na defesa dos valores cristãos. Nós, do CACP, somos contrários aos rumos que o atual governo tem levado o Brasil. Somos contrários ao Casamento Gay e a decisão do STF que agrediu a Constituição na questão da união do mesmo sexo(artigo 226, parágrafo 3). Somos a favor da redução da maioridade penal e defendemos a liberdade de expressão sem a intervenção do governo. Corroboramos com a cosmovisão de um Estado laico, com respeito a religiosidade do seu povo.