Até 2050, islamismo crescerá 73% e será religião que mais terá se expandido no mundo, diz estudo do Pew Research Center. Alta taxa de fertilidade e significativa população abaixo de 15 anos são motivos que explicam aumento de muçulmanos no planeta nas próximas décadas. O Islã tem se caracterizado como uma religião muito má e perversa, a religião do ódio, uma religião de guerra.
Enquanto a Igreja evangélica no Brasil e no mundo não acordar para invadir o mundo muçulmano, vamos ver o o Islamismo invadindo os países cristãos e levando muitos a perdição. Fica aí na sua Igreja debatendo se devemos ser Calvinistas ou Arminianos, Pré-tribulacionista ou Amilenista. Fica aí preocupado com as finanças da Igreja e outras distrações do diabo que não leva a Igreja a fazer missões. É isso que o diabo quer, enquanto isso ele levanta seu exército como as Testemunhas de Jeová, Mórmons, Adventistas e outros para ganhar os poucos membros que restam em nossas Igrejas. Que Deus tenha misericórdia de nossos líderes e irmãos.
Veja esta notícia da GloboNews, as mulheres estão se convertendo ao Islã em nosso país, quem são as pessoas mais sensíveis a obra missionária? Quem são as que mais trabalham nas Igrejas? “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” (Atos 1:8)