Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista
O programa Vitória em Cristo deixará de ser transmitido pela CNT após 32 anos devido ao contrato fechado pela emissora com a Igreja Universal do Reino de Deus, que arrendou 22 horas da programação diária do canal.
A estratégia de mídia agressiva adotada pelo bispo Edir Macedo pôs fim à parceria fechada pelo pastor Silas Malafaia com a emissora nas últimas décadas. Além da CNT, o programa é transmitido pela Band e RedeTV! aos sábados. Nestes canais, o Vitória em Cristo continuará sendo exibido normalmente.
“A Igreja Universal comprou todos os horários, e eu não vou estar mais. Olha, eu fico pensando o seguinte: a vida da gente é de caminhada para o crescimento, maturidade. Eu não vim aqui falar mal da Igreja Universal […] A gente vai crescendo, e tem coisa que a gente não vê, a gente não sabe. Depois de 32 anos não estou mais lá, estou saindo do ar… Deus tem alguma coisa melhor que eu não estou vendo”, comentou o pastor Silas Malafaia.
Malafaia disse ainda que na Universal é o “bispo Macedo é que manda mesmo”, e que a opção pela locação de 22 horas diárias na CNT – resultando em sua saída do canal – era uma decisão dele.
“Eu só espero uma coisa: que a Igreja Universal use todas essas horas que eles compraram, 22 horas na CNT, para a glória de Deus. Esse é o desejo do meu coração. Porque lamentavelmente a Record o diabo já está usando há muito tempo”, opinou Malafaia.
Extraído do site gospelmais.com.br/ em 15/05/2014
Nem quero assistir o video “msg saída cnt” do S.M isso é problema dele. S.M deve ter feito o mesmo com outros. gozado chamar a Recordo do diabo agora, sendo que o próprio S.M já foi lá, e também foi na Globo (não é do diabo também?).
Isso aí é briga de mercadores.
A IURD usar as horas que ela comprou na CNT para a glória de Deus? Pregando a teologia da prosperidade? O Edir Macedo só pensa na glória dele mesmo e o Malafaia segue o mesmo caminho de ganância. Nesse caso são dois servos do dinheiro brigando por mais dinheiro. É ladrão roubando ladrão!
puxa vida, até o malafaya demonstrou crescimento e maturidade ao aceitar sua saída, nem parece ele falando, deí vem esses tipos e comenta essas coisas, por isso que desativam os comentários, graças a vc a maioria dos posts nao pode nem se manifestar
Mercadejando e adulterando a Palavra de Deus.
Para voces, crentes e nao crentes. o PASTOR SILAS MALAFAIA NÃO É LADRÃO!
E, CRENTE
CUIDADO COM TUA LÍNGUA. VAI SER A PRIMEIRA PARTE DO TEU CORPO A QUEIMAR NO INFERNO.
Assembleiana Saraivada … você deve ser como aquelas muié do youtube que diz que já foi arrebatada até nos quintos dos infernos e vem depois conta bobagem para nós.
Olá queridos nós não devermos jugar as pessoas já um que a juga é o Senhor Jesus Cristo mas nós devemos fala do arrependimento para a salvação dos pecador ore para eles e com certeza Deus tem uma saída …
Ladrão é quem arromba portas ou janelas, os Pr televisivos fazem assédio moral. Já pensou se pudessemos ouvir as argumentação dos cambistas e mercadores do templo quando Jesus os chicotiou …iam falar mesma cousa : não somos ladrões.
verdade jcp, mercadores do inferno, parece os fãs do pt não conseguem enxergar a verdade, mas eu estou orando por eles.
Dona Emilia – Crente em Jesus não vai para o inferno. sua doutrina está errada !
Isso já ta virando palhaçada. todo mundo sabe q o senhor E M sempre foi um homem ganancioso, que só prega demonio, manda dinheiro pra cá e prosperidade. ele vai pro inferno com record e tudo.
Mais gananciosa é uma rede de tv que tira o programa de um pra dar pro outro por mais dinheiro.
Vergonhoso. Mostra que ele (Edir Macedo) não tem preocupação com o crescimento do Reino de Deus e sim com o crescimento da Igreja Universal… Perdendo a visão.
sendo a tv record do bispo da universal ,porque esta emissora não coloca no ar ,mais programas evangélicos , esta emissora supostamente crista so tem programas evangélicos na madrugada quando a maioria das pessoas estão dormindo, .O bispo deveria seguir o exemplo da emissora BOAS NOVAS .
Interessante notar que o pastor Silas foi atacado duas vezes em relação a suas programações na Tv. Primeiro o apostolo Valdomiro comprou o horário dele na Band a pouco tempo atrás, agora aparece outro fazendo exatamente o mesmo com ele. Isso é perseguição.
Que Deus abençoe o pastor Silas.
Girlânio,
“perseguição”? “foi atacado”? só porque um tirou do ar horário de Tv do outro, isso aí é só briga comercial de concorrentes.