A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária de um casal homossexual suspeito de agredir e abusar sexualmente de um menino de cinco anos. A criança era apresentada aos vizinhos como filho adotivo. Os três viviam em uma casa na zona norte da capital paulista. A empregada do casal estranhou o fato do menino ter ferimentos pelo corpo e não querer sair do quarto nem para ir à escola. Levado ao hospital, a criança deu entrada com sintomas de desidratação, desnutrição e pneumonia em grau avançado. Ele tinha queimaduras pelo corpo e há sinais de estupros. Na Bahia, a mãe do menino que teria sido vítima de abuso sexual ficou sabendo da história pela televisão e procurou a Rede Record. O garoto deve ter alta médica na quinta-feira (8) e o Conselho Tutelar irá avaliar se algum parente tem condições de cuidar do menino. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois suspeitos já são considerados foragidos e abandonaram a casa onde moravam. Ele disse que vizinhos contaram que os dois foram ao local em uma madrugada para retirar pertences. Um deles trabalha em um hospital como ajudante de limpeza e não aparece há duas semanas. Ele alegou estar com depressão.
Extraído do site reconcavo24horas.blogspot.com.br em 07/06/2013
[youtube 9guQd0ifzWg]
aonde está o jornal A FOLHA agora? se esses dois acusados fossem pastores já estariam presos e seus nomes inteiros escritos para todo mundo saber.
Eu vou acompanhar pelos noticiarios o que a justiça vai fazer sobre esse caso.
Pergunta : esses dois pares geram filhos? resposta : logico que não são dois homens !
Na mente deles nós heteros somos como gado confinado no curral, quando precisam adotar filhos vão lá buscar.
Parece que esses dois ficaram saturados um do outro que resolveram prejudicar um menor.
JESUS QUE VÊ TUDO E OS ANJOS DE DEUS …FAÇAM JUSTIÇA.
primeirAmente, noticia generalizada divulgada para ofender um grupo social da merda sociologa que vivemos,segundo foi divulgado mais de 220 casos de estupros esse é 1 em 220 ja procuraram a origem dos mais de 219? pois e eu procurei e foi feita por pessoas normais, como vc seu otario,
DANIEL, NÃO ADIANTA O SR. ME XINGAR PORQUE NÃO SOU FILHO DE VOSSO PAI.
CONTUDO TAMBÉM ME CHAMAIS DE “NORMAL” MAS E A SUA SITUAÇÃO COMO SE IDENTIFICA? MAS SE VOCÊ FOSSE UM “ANORMAL” ESTARIA COMENDO COCO E RASGANDO DINHEIRO, MAS COMO NÃO FAZ ISSO ENTÃO É UM SEM VERGONHA !!!!
Não tem a mínima condição de casal de gás educar uma criança,se menino vai querer ser gay quando adulto o vão ensinar esse criança vamos respeitar hen