AZENILTO G BRITO – um teólogo adventista que não se firma na veracidade, como a maioria dos teólogos sectários (Jo 8.44). Ficou tão sem argumento contra o CACP que processou o site numa medida desesperada pra tentar dirimir os fatos dos acontecimentos envolvendo seus equívocos teológicos (veja abaixo o protocolo do processo).
A última dele agora, que vive arrotando argumentum ad hominem (que é o argumento de ataque à pessoa e não a ideia), engendrou que foi o CACP que lhe processou primeiro (Veja abaixo a foto do Facebook dele). Arquitetou isso, em puro desespero e despeito, depois que perdeu o processo na segunda instância para o CACP. Ele conjecturou essa inverdade, pois os membros do CACP são evangélicos, e muitos lhe inquiriram como um verdadeiro irmão processa alguém da mesma fé (claro que nenhum evangélico verdadeiro é da mesma fé de um teólogo adventista, não porque não queira, mas porque não pode).
MAS A MENTIRA TEM PERNA CURTA, pois o número citado no post dele é do processo do próprio Azenilto contra nós (em anexo a cópia da intimação, observe que o Azenilto é o autor do processo)… O CACP nunca processou ninguém.
Os sectários não conseguem parar de engodar, sendo que suas vidas vivem em torno do desvio da verdade. A verdade passa por estes sectários como um cavalo em disparada, sobrando apenas as brumas da incoerência! ENGODAR E DISSIMULAR, assim são os teólogos das seitas.
Um absurdo, se o individuo não está preparado para um debate, não tem estomago para isso ou pelo menos uma esportiva que nem vá a um…para depois ter um comportamento anti ético e de energúmeno. que ficasse em casa tricotando uma meia de lã. kkkkkk pobre borboleta whiteniano.
kkkk isso revela quem realmente ele é.
Que apelação barata, mas isso já vem de 2011?