Rede Al-Qaeda planeja atacar trens de alta velocidade na Europa
A fonte das informações é a Agência Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês), dos EUA, que interceptou uma conversa por telefone entre membros do comando da Al-Qaeda, há algumas semanas
A rede Al-Qaeda planeja cometer atentados contra trens de alta velocidade em toda a Europa, revela nesta segunda-feira o jornal alemão “Bild”. De acordo com o jornal, esses atentados poderiam tomar a forma de atos de sabotagem nas vias, nos túneis, além de bombas colocadas nos próprios trens.
A fonte das informações é a Agência Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês), dos EUA, que interceptou uma conversa por telefone entre membros do comando da Al-Qaeda, há algumas semanas.
Por esse motivo, as autoridades alemãs vigiam há mais de duas semanas as linhas dos trens de alta velocidade (ICE), assim como as estações. Medidas suplementares de segurança, como rondas de policiais à paisana, foram adotadas, acrescenta o “Bild”, o jornal mais lido da Alemanha.
Extraído do site correiobraziliense.com.br em 19/08/2013
Essa “rede Al-Qaed” e o famoso Bin Laden eram agentes contratados dos norte-americanos e forças da OTAN contra os SOVIETICOS quando estes invadiram o Afeganistão na decada de 80, para não começar uma 3ª guerra mundial, os aliados ocidentais tercerizaram um exercito para enfrentar os russos sovieticos, pois a estrategia deles era controlar todo oriente-medio e o petroleo, mas os sovieticos acabaram perdendo a guerra e recuaram … e por fim a “guerra fria” e então essa rede alqaed ficou “sem emprego” e sem remuneração, o que fizeram ? voltaram-se contra os americanos e aliados, e aí eles arranjam uns trouxas extremistas religiosos para morrer como suicidas e assim vai uma briga sem fim e quem paga é os inocentes.
no fundo a unica motivação dos dois lados é GRANA.
SEMPRE FOI ISSO DESDE O COMEÇO : GRANA E MAIS GRANA … DINHEIRO.
a religião é só um alibi para motivar os trouxas.