A Igreja e a luta contra a Militância Homossexual
“Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm...” (Rm 1.24-28; – cf. 1 Co 6.9 – 11 e 1 Tm 1.8 – 11. )
O individuo que fez essa tese “sem troca de sêmen não há pecado” abre prescindente para outro, o adultério por exemplo, se a esposa do mesmo resolve traí-lo, mas usa camisinha então isso também não será considerado pecado ? malucos ! ele e a denominação que pagou por isso !
petronio, você está coando um mosquito e engolindo um camelo. Mt 23.24 pouco importa gramatica. e pela sua “indignação” é um problema seu se não gostou da refutação da tese .
de qualquer forma melhor evadir-se e leve consigo sua tese maluca para individuos de sua própria laia.