A escassez de comida na Venezuela

Igreja cristã alimenta pessoas em meio a escassez de comida na Venezuela

O regime comunista bolivariano implantado na Venezuela tem gerado muitas crises no país, principalmente fome e escassez de alimentos. Em meio a esse caos, a comunidade de fé ‘Centro Evangelístico Vida Nova’ decidiu enfrentar o problema oferecendo sopa para mais de 1.500 pessoas.

A igreja está localizada na cidade de Valencia, estado de Carabobo, e tem atraído atenção da imprensa internacional, segundo matéria do site ‘Gospel Prime’. Usando o lema “Jesus Cristo dá a vida eterna”, o ministério liderado pelo pastor Ernesto Ojeda acredita que oferecer alimento aos famintos é um mandamento bíblico. “No meio dessa crise que estamos vivendo na Venezuela, a igreja de Jesus Cristo se levantará e será reconhecida por alimentar os necessitados”, disse o pastor.

Denominado de ‘Sopaço Ágape’, a divulgação do evento nas redes sociais dizia: “Uma sopa que alimenta junto à Palavra de Deus que sustenta”. Na ocasião, centenas de famílias de baixa renda puderam receber um prato de comida totalmente grátis, conforme noticiou o site ‘Biblia Todo’.

Além de se alimentarem, as pessoas presentes também puderam conhecer a palavra de Deus por meio de peça de teatro, coreografia; e atividades especiais para as crianças. Há testemunho de muitas famílias que foram alcançadas no evento, após ouvirem sobre a grandeza do amor de Jesus por suas vidas.

Segundo o pastor Ernesto Ojeda, mais de mil pessoas aceitaram a Jesus no final do evento, no que foi classificado por ele de “avivamento”.

Fonte: Gospel Prime e Biblia Todo

Sair da versão mobile