Philip Pullman, admitiu no ano de 2003, “Meus filmes são a respeito da morte de Deus”, e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo “decidam contra Deus e o Reino dos Céus”.
Ele ainda disse, que a “Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, só isto”, e declarou que a maneira de alcançar todo mundo“é escrever livros para as crianças”, e desta forma contaminar toda uma geração.
Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA.
Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas “daemons” levam a alma das pessoas… Repare a palavra daemons… É uma corruptela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios…
Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia….Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças.
Várias Igrejas já se manifestaram contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.
Pais, Educadores e Líderes Infantis instruam acerca deste plano maligno de distorção do caráter das crianças em relação ao temor a Deus. Nossa melhor arma contra esse ataque e a informação dos fatos!
Colaboração:
Pr. Marcio de Biazzi