Comprovado! Hebreus 4 não serve como prova para a guarda do sábado. O professor Paulo Cristiano neste vídeo dá a resposta definitiva contra a alegação adventista da guarda do sábado a partir de Hebreus capítulo 4. Se você gostou desse vídeo deixe seu like e comentários. Te convido a se inscrever no canal. Ah, e não deixe de acionar o sininho!
Um verdadeiramente regenerado pelA Palavra dO Criador, pelO Espírito dO Criador, nem aceita que seja rotulado como “presbiteriano, adventista, católico, etc..
O Espírito dO Criador nos mostra que passamos a ser dELE, e dELE somente.
Todos os seguidores de Jesus SAÍRAM…
o Espirito Santo não levaria uma pessoa a acreditar no continuísmo do fiasco de 1844 G. Muller que Ellen White promoveu criando o corpo doutrinário adventista baseado nas suas supostas visões e interpretações. adventista não é irmão de igreja evangelica.
Os Evagelhos são ANTIGO TESTAMENTO.
O Novo Testamento só tem início na MORTE dO Testador – Hb 9:16-17
ah tá na sua concepção whiteísta os evangelhos vigoraram só apartir da morte de Jesus.
seguinte, vcs adventistas não creem na consumação da obra de Jesus na cruz (Está consumado!) mas sim na doutrina de EGWhite a tal “juizo investigativo” que ela inventou pós fiasco Muller 1844.
Meu amigo vc esta mais por fora do que casca de ovo o sábado está nos dez mandamentos e Deus não muda até que a terra passe as minhas palavras não passaran
Portanto, ninguém vos julgue pelo […] dos sábados, Que são sombras das coisas futuras.”
Colossenses 2:16-17
Então Paulo equivocou-se em dizer isto ? quantos sábados tem na semana ? 4 né !? por isso Paulo disse “sábados” (no plural). o sábado é sombra do Antigo Testamento.
Não acendereis fogo em nenhuma das vossas moradas no dia do sábado. Êxodo 35:3
NO MESMO LIVRO DE EXODO ONDE ESTA OS DEZ MANDAMENTOS TEM-SE ESSE MANDAMENTO SOBRE O SA BADO ? VOCE CUMPRE ? OU TOMA REFEIÇÕES FRIAS E CRU?
DEIXA DE SER ADEPTO SEGUIRDOR DA EGW.
Vi um monte de absurdos aqui, vcs deviam se preocupar em pregar a palavra, mas parece que o mais importante é atacar , ridicularizar outras denominações, coisas ainda escritas fora de contexto, o que é mais importante, falar do amor de Cristo, ou servir de pedra de tropeço??