Líder do Estado Islâmico disputa prêmio de Personalidade do Ano da “Time”
De acordo com a publicação, líder do grupo inspirou seguidores a apoiarem seu autodeclarado califado islâmico
O líder do Estado Islâmico foi incluído na tradicional lista de “Personalidades do Ano” da revista norte-americana “Time”, honraria entregue em 2014 aos agentes humanitários que combateram a epidemia de ebola na África.
O radical islâmico Abu Bakr al-Baghdadi aparece ao lado de lideranças como o presidente da Rússia, Vladimir Putin; a chanceler da Alemanha, Angela Merkel; e o pré-candidato republicano à Presidência dos EUA Donald Trump.
Segundo a revista, como comandante do EI, Baghdadi inspirou seguidores a apoiarem seu autodeclarado “califado” no Iraque e na Síria, levando-os a ajudar na organização de atentados terroristas contra países como França, Tunísia e Rússia.
Já Putin é descrito por “desafiar as sanções ocidentais por conta de sua atividade militar na Ucrânia, para ter um papel crucial, mas precário, na guerra contra o Estado Islâmico”; e Merkel, destacada por conta da crise de refugiados na Europa. Trump concorre devido à sua “retórica populista”, que o levou a liderar a corrida presidencial entre os republicanos.
Os outros quatro candidatos são o presidente do Irã, Hassan Rohani; o CEO do Uber, Travis Kalanick; os ativistas do movimento Black Lives Matter, que comandou protestos contra a morte de negros pela polícia nos EUA; e o padrasto de Kim Kardashian, Caitlyn Jenner, que se assumiu como mulher em 2015.
Extraído do site da IG em 09/12/2015
E daí que seja indicado? As regras não dizem q a personalidade deva ser boazinha. Se este site se ativesse a regras de conduta, não desconectaria usuários apenas por motivos de opinião.
“regras” blá blá blá…seguir “regras” de quem ? suas ? se não quer pessoas boazinhas, então sugira para a Time publicar sobre “satanás” então aie você deve ficar contente.
você foi bloqueado alguma vez ? se foi porque não seguiu “as regras” !
sr desconexão
totalmente de acordo
estes evangélicos falam do cara do el, que é realmente uma peaga, mas alguns evangélicos como este jcp elegem pessoas como malafaia e eduardo cunha
“regras” blá blá blá…seguir “regras” de quem ? suas ?
que regras?: a dos pastores que todo dia se autoproclamam profetas?
calvinismo sex mar 04 at 4:40 estes evangélicos falam do cara do el, que é realmente uma peaga, mas alguns evangélicos como este jcp elegem pessoas como malafaia e eduardo cunha.
mentira vossa. porquenão sou filho de vosso pai para tal.
ué ? malafaia é candidato ? ignaro !