Grupo pró-impeachment leva boneco inflável de Toffoli ao Congresso
Boneco inflável do ministro Dias Toffoli é erguido em manifestação nesta quinta-feira (26) no Distrito Federal (Foto: Gabriel Luiz/G1)
NOTA PROF. MARTINEZ: Continuo não acreditando no STF… enquanto o executivo (O Presidente da República) indicar o ministro do STF – ele, o STF, nunca será de confiança… Delcídio Amaral, do PT e senador, falou muito convictamente que havia conversado (acertado o ato ilícito de corrupção) tudo com os ministros do STF – essa gravação prova, não só que Delcídio estava obstruindo a justiça, mas que a Justiça (o STF) estava comprometida com a corrupção do PT. O STF é uma organização manipulável e a maioria dos seus membros são “manobráveis” de acordo com a necessidade do governo, pelo menos é esse o sentimento que nos passou o Senador Delcídio. Pra mim, depois de ouvir o Petista Dias Toffoli falando, eles (STF) agiram por necessidade da denuncia, mas tentaram abafar o primordial – o STF está em suspeita maior.
Oremos pelo Brasil!!!
—————————–
Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff montaram nesta quinta-feira (26), em frente ao Congressso Nacional, um boneco gigante ironizando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.
O protesto reuniu dez pessoas. Participantes disseram que o objetivo era denunciar o comportamento do ministro, que segundo o grupo é “enviesado”. “Ele não tem independência. Como já foi advogado do PT, existe claro conflito de interesse”, disse a consultora Carla Zambelli, de São Paulo.
O G1 procurou a assessoria do ministro, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem. Ele também é o presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
O protesto foi pacífico, segundo a Polícia Militar. Não houve impacto no trânsito.