Mas um cristão pode participar de um processo de Impeachment contra o governante?
- Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Romanos 13.1
O processo de impedimento (impeachment) em nosso país não é um golpe de Estado, nem tampouco uma insubordinação ao governo estabelecido, ou seja, Romanos 13 não é desrespeitado com esse ato (Constituição Brasileira, Artigo 85, V) . No Brasil. o Impeachment de um governante é uma regra constitucional e republicana, portanto, lícita e faz parte do nosso processo democrático. E pior, diante de tantos crimes do Petismo, ficar calado como cristão é ser conivente e cúmplice dessa barbaridade – Lv 5.1:
- E quando alguma pessoa pecar, ouvindo uma voz de blasfêmia, de que for testemunha, seja porque viu, ou porque soube, se o não denunciar, então levará a sua iniquidade. Levítico 5.1
Como disse certo pastor, que apesar de à favor de Dilma, teve que admitir: “Vale a pena destacar que a lei suprema de um Estado Democrático de Direito é a sua Constituição, portanto, ao defender o impeachment da presidente, o cidadão não comete nenhum tipo de desobediência civil. Antes pelo contrário, ele submete ao Congresso Nacional o desejo de grande parte da população, que investida de direito constitucional, clama aos seus congressistas que mediante votação justa e transparente, intervenha no governo de um presidente, destituindo-o do cargo, reconduzindo assim o país as vias da decência, moralidade e probidade administrativa“.
Lutemos, oremos e apoiemos o impeachment dos crimes do petismo.
eu penso que sim, é um caso de má gestão, e porque moramos em um país republicano com constituição formalizada e pleno vigor, sendo assim, se a presidente não estiver dentro dos conformes ou infligindo, e é incompetência reconhecida pelos juristas e STF deve sair sim.
deixem primeiro de idolatrar pastor e criem vergonnha na cara
O simples fato da presidente ser comunista, a favor do aborto e do casamento homossexual, já é uma obrigação de todo cristão apoiar o seu afastamento.
Um cristão estará cometendo pecado grave, por Dilma ser contra a vida e por
defender um regime ateu, que sempre foi contra o cristianismo.