Travesti ataca funcionários com mordidas na Administração de Planaltina
Um travesti invadiu a Administração de Planaltina na tarde desta terça-feira (28/5) e agrediu funcionários do departamento de Assistência Social.
De acordo com agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), o agressor, que se identificou como Érika, foi ao local para pedir dinheiro, quando os funcionários disseram que não poderiam entregar à ele qualquer quantia, o suspeito os atacou com mordidas. Alegando ser portador do vírus do HIV, o agressor se cortou com uma lâmina no pescoço e nas mãos e tentou encostar nos funcionários. Pelo menos três pessoas tiveram que tomar o coquetel contra o vírus no Hospital de Planaltina depois do ataque.
O agressor foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e pelo artigo 131 do Código Penal: praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio.
Extraído de correiobraziliense.com.br em 29/05/2013
A polêmica é o seguinte : Entende-se com isso um provável ataque de “bicha louca”, muito semelhante aos furiosos de sodoma e gomorra com os quais os anjos de Deus precisaram intervir em socorro da familia de Ló. Valei-nos os anjos de Deus, porque esse pessoal está cada vez mais
grosseiros.